Ângela vêm aí!!!


Olá, pessoal. Primeiramente gostaria de me desculpar pelo tempo sem postar nada no blog, é que eu tive uns pequenos contratempos que me impediram de pesquisar assuntos legais pra publicar, então tivemos esse período sem nada no blog.

Mas vamos ao que interessa que é novidades sobre Marvel - Torneio de Campeões.
Essa semana começou muito bem, pois já tivemos uma nova atualização e eis que pra minha surpresa - e acredito que pra muitos outros - dois novos personagens aparecem na tela de abertura do game.
Um deles é o já mencionado em alguns site e fóruns, King Groot e a outra personagem, é ninguém mais, ninguém menos que Ângela, uma das integrantes dos Guardiões da Galáxia.


Para quem não sabe, Ângela foi originalmente uma personagem do universo do Spawn, sendo uma anjo que tinha como missão destruir o soldado do inferno. Ângela fez muito sucesso entre os fãs do Spawn - entre eles, eu - ganhando uma minissérie própria.

A personagem acabou sendo objeto de uma batalha legal entre seus criadores - Neil Gaiman e Todd McFarlane - e posteriormente vendida à Marvel.

Ângela é filha de Odin e portanto, irmã de Thor e Loki, o que a torna uma personagem muito interessante no game, pois poderá gerar novas sinergias entre esses personagens.
Por ser uma anjo e fazer parte dos Guardiões da Galáxia, tudo indica que Ângela será da classe cósmico, assim como seu irmão Thor e seus companheiros de equipe, Drax, Gamora e Groot.

Particularmente, estou muito ansioso para vê-la no game, pois trata-se de uma das minhas personagens femininas favoritas, desde a época em que batalhava contra o Spawn.
Agora é esperar pra ver, como Ângela se sairá no Torneio de Campeões.